Natal Luz Gramado têm preparativos intensificados

Natal Luz Gramado têm preparativos intensificados

Notícias 21/09/2023 0

Quem visitar Gramado nos meses de outubro a janeiro vai se deparar com uma atmosfera completamente diferente na cidade. É nesse período que um dos principais destinos turísticos do Brasil se reveste de uma beleza ainda mais encantadora. Ao caminhar pelas ruas, os visitantes serão agraciados com um verdadeiro espetáculo de luzes e uma infinidade de atrações. Prepare-se, pois, o Natal Luz 2023 está prestes a começar, e o Portal Gramado tem o prazer de compartilhar todos os detalhes com você.


Preparativos

Os ensaios dos espetáculos para o show estão acelerados, tudo isso para que o público tenha uma experiência inesquecível, e com todas as expectativas de um verdadeiro e emocionante concerto natalino garantidas.

Além disso toda a decoração das edições passadas está sendo repaginada dando um toque elegante e impressionante aos principais símbolos do Natal.

As melhorias ainda compreendem o reparo nas ruas, plantio de flores para surpreender em cada detalhe.

Atrações

Na sua 36ª edição, o Natal Luz tem como objetivo resgatar a magia dessa data tão tradicional e que, na Serra Gaúcha, ganha um toque ainda mais especial, reforçando a mensagem de que a fé e o amor fazem a diferença em tempos tão desafiadores.

Entre as atrações principais figuram o Nativitaten, espetáculo de som e luzes que ocorre no lago do Centro de Eventos Serra Park além do famoso Grande Desfile de Natal, um show com dança, luzes, cores e muito brilho que ocorre no centro de convenções da Expo Gramado.

E quem passeia pela famosa Avenida Borges de Medeiros também vai poder apreciar de perto a magia da Parada de Natal, que com certeza vai agradar as crianças e muitos outros eventos que ocorrem ao longo da cidade durante a temporada.

Estrutura

Essa é a época do ano com maior fluxo de visitantes na região, com estimativa de público de mais 2,5 milhões de turistas de vários lugares do Brasil e do mundo, com uma expectativa de venda de mais de 220 mil ingressos, ganhando destaque na mídia nacional e internacional.

Para receber com toda a hospitalidade e conforto os turistas a cidade conta com uma rede hoteleira contempla desde resorts cinco estrelas até as mais econômicas pousadas, porém a dica é fazer a reserva com antecedência para garantir a estadia na época desejada devido ao grande fluxo de procura.

Completando ainda uma experiência perfeita quem vier prestigiar o evento vai encontrar uma repleta lista de restaurantes, desde os temáticos e inovadores aos mais tradicionais com a culinária local.



Horários especiais

Outro ponto a ressaltar fica por conta do comércio e parques temáticos, que visando atender melhor os visitantes estendem seus horários de atendimento, para que você possa aproveitar todas as atrações e ainda assim aproveitar tudo o que Gramado oferece.

Compre o ingresso antecipado

Para evitar filas, você tem a opção de adquirir antecipadamente o seu ingresso e se despreocupar totalmente durante a sua estadia em Gramado. Assim, você poderá aproveitar ao máximo os incríveis shows, a deliciosa gastronomia e as deslumbrantes paisagens.

O Natal Luz ocorre de 26 de outubro de 2023 a 21 de janeiro de 2024.

Foto do autor(a) Redação Portal Gramado

Redação Portal Gramado

A equipe da redação do Portal Gramado é composta por jornalistas e editores altamente especializados, dedicados a produzir conteúdo de excelência focado no turismo em âmbito regional e nacional. Nossa equipe traz consigo um profundo conhecimento e paixão pelo setor, permitindo-nos oferecer informações abrangentes e envolventes para os nossos leitores. Estamos comprometidos em proporcionar uma perspectiva única e abalizada sobre destinos, atrações e experiências, com o objetivo de inspirar e guiar viajantes em suas jornadas.

Deixe seu comentário

Faça login para comentar a publicação.

Entre em Contato