Galeto Mamma Mia

Galeto Mamma Mia
Galeto Mamma Mia
Galeto Mamma Mia
Galeto Mamma Mia
Galeto Mamma Mia
Galeto Mamma Mia
Galeto Mamma Mia
Galeto Mamma Mia
Galeto Mamma Mia
Galeto Mamma Mia
Galeto Mamma Mia
Galeto Mamma Mia

Esta expressão italiana que demonstra admiração e encantamento trouxe nome e inspiração para o sonho de um menino que aos 11 anos já queria tocar seu próprio negócio.

Julinho Cavichioni primeiro cuidou de um armazém secos e molhados. Depois abriu uma pizzaria em Gramado. E, aos 16 anos, foi emancipado pelos pais para realizar o sonho de abrir o restaurante Mamma Mia.

O cardápio nasceu do almoço de final de semana típico de uma família de imigrantes italianos, onde estavam sempre presentes os galetos, os retângulos de polenta frita, as massas frescas e a salada de Radicci. Com tempero criado em casa juntamente com o pai, o galeto assado do Mamma Mia logo conquistou o público da região e turistas.

Com o grande movimento do restaurante, quis conhecer de onde vinham seus clientes. Para isto, corria até o estacionamento e olhava os carros. As placas de Porto Alegre indicavam que a expansão de seu restaurante deveria começar por lá. Assim, em 1986, abriu mais um Mamma Mia, desta vez na capital.

O segredo desde o início foi ‘vender sabor’. Servir o cliente o mais rapidamente possível para que ele tivesse tempo para degustar o sabor.

Alimentar as pessoas, servir com prazer, levar a culinária das famílias típicas italianas para todas as pessoas. Tudo isto levou a marca Mamma Mia a tornar-se forte e criar uma nova operação adequada às praças de alimentação dos shoppings centers, com um cardápio de pratos montados com os mesmos produtos do restaurante e a mesma qualidade do serviço.

O sonho da franquia também começou cedo! O jovem conheceu o McDonald’s e seu grande M amarelo e decidiu que um dia também franquearia a sua marca.

Para tornar este sonho realidade, toda a empresa se desenvolveu com foco em sabor, tradição, qualidade, serviço rápido e gentil, preparando-se para apresentar a tantas pessoas quanto possível a experiência de se alimentar no Mamma Mia.

Em 2012, foi fundada a primeira unidade franqueada da marca. Desde então, cada vez mais pessoas podem desfrutar de saborosos pratos da cozinha italiana, com a mesma qualidade do primeiro restaurante Mamma Mia.

Informações

Endereço: Av. das Hortênsias, 3400
Bairro: Centro
Cidade: Gramado

Esta expressão italiana que demonstra admiração e encantamento trouxe nome e inspiração para o sonho de um menino que aos 11 anos já queria tocar seu próprio negócio.

Julinho Cavichioni primeiro cuidou de um armazém secos e molhados. Depois abriu uma pizzaria em Gramado. E, aos 16 anos, foi emancipado pelos pais para realizar o sonho de abrir o restaurante Mamma Mia.

O cardápio nasceu do almoço de final de semana típico de uma família de imigrantes italianos, onde estavam sempre presentes os galetos, os retângulos de polenta frita, as massas frescas e a salada de Radicci. Com tempero criado em casa juntamente com o pai, o galeto assado do Mamma Mia logo conquistou o público da região e turistas.

Com o grande movimento do restaurante, quis conhecer de onde vinham seus clientes. Para isto, corria até o estacionamento e olhava os carros. As placas de Porto Alegre indicavam que a expansão de seu restaurante deveria começar por lá. Assim, em 1986, abriu mais um Mamma Mia, desta vez na capital.

O segredo desde o início foi ‘vender sabor’. Servir o cliente o mais rapidamente possível para que ele tivesse tempo para degustar o sabor.

Alimentar as pessoas, servir com prazer, levar a culinária das famílias típicas italianas para todas as pessoas. Tudo isto levou a marca Mamma Mia a tornar-se forte e criar uma nova operação adequada às praças de alimentação dos shoppings centers, com um cardápio de pratos montados com os mesmos produtos do restaurante e a mesma qualidade do serviço.

O sonho da franquia também começou cedo! O jovem conheceu o McDonald’s e seu grande M amarelo e decidiu que um dia também franquearia a sua marca.

Para tornar este sonho realidade, toda a empresa se desenvolveu com foco em sabor, tradição, qualidade, serviço rápido e gentil, preparando-se para apresentar a tantas pessoas quanto possível a experiência de se alimentar no Mamma Mia.

Em 2012, foi fundada a primeira unidade franqueada da marca. Desde então, cada vez mais pessoas podem desfrutar de saborosos pratos da cozinha italiana, com a mesma qualidade do primeiro restaurante Mamma Mia.